terça-feira, 27 de setembro de 2011

Reboot dc comics

Ate agora li 34 revistas.

Tem muita coisa boa no reboot, vale a pena conhecer.

Tem algum lixo também, mas eh bom conhecer e ir selecionando o que eu vou acompanhar.

Pra mim tem um significado especial pois estou começando a ler tudo em formato digital. Revistas que eu gosto muito eu compro pelo aplicativo do ipad. As demais eu leio os scans hehehe

Um comentário: