Ate agora li 34 revistas.
Tem muita coisa boa no reboot, vale a pena conhecer.
Tem algum lixo também, mas eh bom conhecer e ir selecionando o que eu vou acompanhar.
Pra mim tem um significado especial pois estou começando a ler tudo em formato digital. Revistas que eu gosto muito eu compro pelo aplicativo do ipad. As demais eu leio os scans hehehe
Teste
ResponderExcluir