Red lantern
eu gosto muito dos desenhos do brasileiro ed benes. A historia eh divertida. Gostei.
Green lantern
Essa serie manteve o alto nivel e nao foi prejudicada pelo reboot. Muito bom.
Batman & robim 1
Eu gostava dessa serie quando dick graysom era o batman. Agora a dinamica ficou chata. Nao chega a ser ruim, mas nao gostei.
Batwoman 1
Essa serie tambem manteve um bom nivel. Mas estou ficando de saco cheio de historias de detetive.
Homens de guerra
Eu nunca gostei de historias de guerra. E continuo nao gostando. Leia a revista e tenha sua propria opiniao.
Nenhum comentário:
Postar um comentário