sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dc comics - new 52 - critica

Red lantern
eu gosto muito dos desenhos do brasileiro ed benes. A historia eh divertida. Gostei.

Green lantern
Essa serie manteve o alto nivel e nao foi prejudicada pelo reboot. Muito bom.

Batman & robim 1
Eu gostava dessa serie quando dick graysom era o batman. Agora a dinamica ficou chata. Nao chega a ser ruim, mas nao gostei.

Batwoman 1
Essa serie tambem manteve um bom nivel. Mas estou ficando de saco cheio de historias de detetive. 

Homens de guerra
Eu nunca gostei de historias de guerra. E continuo nao gostando. Leia a revista e tenha sua propria opiniao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário