Ate agora li 34 revistas.
Tem muita coisa boa no reboot, vale a pena conhecer.
Tem algum lixo também, mas eh bom conhecer e ir selecionando o que eu vou acompanhar.
Pra mim tem um significado especial pois estou começando a ler tudo em formato digital. Revistas que eu gosto muito eu compro pelo aplicativo do ipad. As demais eu leio os scans hehehe
Vou ler todas as revistas do reboot, avaliar e compartilhar minha opinião nesse blog. E com isso selecionar as melhores revistas para acompanhar. Sou apaixonado por hq e eh muito divertido pra mim escrever esse blog.
terça-feira, 27 de setembro de 2011
Crítica sobre o reboot da dc comics
Asa noturna 1
Meu deus que lixo!
Mulher maravilha 1
É dificil eu gostar de uma historia dessa dela. Mas gostei. Um bom roteirista escreve uma boa historia que mistura mitologia com elementos modernos. Gostei.
Besouro azul 1
A dc tambem publica revistas para as minorias. Um heroi mexicano eu acho que toda hora solta uma expressao em espanhol. Madre de dios. A dc deve ter escalado os piores artistas para essa revista. Fuja desse lixo.
Ressurreição 1
Confesso que pensei, antes de ler, que esse gibi fosse uma porcaria. Mas não. É original e divertido. Gostei.
Legiao perdida 1
O desenho e a coloração são bons. O roteiro fica dificil pra mim avaliar porque eu odeio grupos de herois adolescentes. No geral nao gostei.
Mulher gato 1
Colirio para os olhos. Guillem march sabe desenhar mulheres gostosas. Nem ligo pro roteiro. Faz bem folhear essas paginas. Gostei.
(preciso confessar que quando ele desenhava sereias de gotham eu nem lia a historia, so curtia a arte mesmo hehehe)
Desafiador 1
A principio achei legal. Tomara que o roteirista consiga manter essa revista interessante. Gostei.
Meu deus que lixo!
Mulher maravilha 1
É dificil eu gostar de uma historia dessa dela. Mas gostei. Um bom roteirista escreve uma boa historia que mistura mitologia com elementos modernos. Gostei.
Besouro azul 1
A dc tambem publica revistas para as minorias. Um heroi mexicano eu acho que toda hora solta uma expressao em espanhol. Madre de dios. A dc deve ter escalado os piores artistas para essa revista. Fuja desse lixo.
Ressurreição 1
Confesso que pensei, antes de ler, que esse gibi fosse uma porcaria. Mas não. É original e divertido. Gostei.
Legiao perdida 1
O desenho e a coloração são bons. O roteiro fica dificil pra mim avaliar porque eu odeio grupos de herois adolescentes. No geral nao gostei.
Mulher gato 1
Colirio para os olhos. Guillem march sabe desenhar mulheres gostosas. Nem ligo pro roteiro. Faz bem folhear essas paginas. Gostei.
(preciso confessar que quando ele desenhava sereias de gotham eu nem lia a historia, so curtia a arte mesmo hehehe)
Desafiador 1
A principio achei legal. Tomara que o roteirista consiga manter essa revista interessante. Gostei.
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
Dc comics - new 52 - crítica
batman 1
Com greg capullo no desenho nem precisa de roteiro. E nem tem mesmo. Mas eh divertido. O estilo do capullo esta bem diferente da epoca que eu lia spawn, menos detalhado e um pouco mais, nao muito, aproximado do manga. Enfim gostei dessa revista.
Tropa dos lanternas verdes 1
Sempre gostei dessa serie e continuo gostando. A dinamica da primeira edicao esta bem diferente, mostrando alguns lv na terra. Isso deve mudar depois. Mas esta legal. Gostei.
Omac 1
Li a critica positiva do omelete antes de ler a revista. Li com a expectativa de gostar. Tem muitos pontos positivos. Parece uma historia classica. Fico ate com vergonha de falar agora, mas achei uma historia chatinha. Nao me empolgou e nem sento vontade de ler a proxima edicao. Nao gostei.
Mister terrific
Mister terrivel. Terrivel roteiro. Terrivel arte. Eu numca tinha visto o sr incrivel voando com os pes em cima das i-esferas. Puxa acho que essa eh a forma mais anti ergonomica de voar possivel. Sr milagre deve estar rindo dessa ideia idiota.
Algumas duvidas:
>> Sabe aquela mulher misteriosa de capuz que aparece em todas as revistas. Eu fiquei com a impressao que aqui era um homem, e de bigode. Sera?
>> E sera que a sociedade da justiça vai ter um outro sr incrivel?
Finalizando minha avaliação: essa revista eh um lixo e não recomendo. Leia por propria conta e risco.
Com greg capullo no desenho nem precisa de roteiro. E nem tem mesmo. Mas eh divertido. O estilo do capullo esta bem diferente da epoca que eu lia spawn, menos detalhado e um pouco mais, nao muito, aproximado do manga. Enfim gostei dessa revista.
Tropa dos lanternas verdes 1
Sempre gostei dessa serie e continuo gostando. A dinamica da primeira edicao esta bem diferente, mostrando alguns lv na terra. Isso deve mudar depois. Mas esta legal. Gostei.
Omac 1
Li a critica positiva do omelete antes de ler a revista. Li com a expectativa de gostar. Tem muitos pontos positivos. Parece uma historia classica. Fico ate com vergonha de falar agora, mas achei uma historia chatinha. Nao me empolgou e nem sento vontade de ler a proxima edicao. Nao gostei.
Mister terrific
Mister terrivel. Terrivel roteiro. Terrivel arte. Eu numca tinha visto o sr incrivel voando com os pes em cima das i-esferas. Puxa acho que essa eh a forma mais anti ergonomica de voar possivel. Sr milagre deve estar rindo dessa ideia idiota.
Algumas duvidas:
>> Sabe aquela mulher misteriosa de capuz que aparece em todas as revistas. Eu fiquei com a impressao que aqui era um homem, e de bigode. Sera?
>> E sera que a sociedade da justiça vai ter um outro sr incrivel?
Finalizando minha avaliação: essa revista eh um lixo e não recomendo. Leia por propria conta e risco.
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Dc comics - new 52 - crítica
Exterminador 1
Esse cara eh doentio. Tem uma reviravolta interessante no final. Gostei.
Superboy 1
Tem pontos bons e ruins. Achei chato. como a quantidade de lançamentos eh muito grande e nosso tempo pra ler cada vez menor, entao nao vale a pena gastar nosso tempo com hqs que a gente nao gosta.
Grifter 1
Um roteiro cinematografico. Uma historia ate que original. Gostei.
Super choque 1
Um heroi adolescente falando girias e enfrentando o crime. Eu não gostei. Mas talvez eu seja o chato. Depois de ler quadrinhos por 3 decadas eu fiquei chato e exigente. Mas espero que essa hq tenha seu publico e faça sucesso.
Demon knight 1
Um mundo de fantasia medieval. Deve ser bom pra quem gosta. Eu me senti torturado mentalmente por ter que ler isso.
Esquadrao suicida 1
Viloes de quinta categoria unidos para trabalhar pro governo. Tem ate um tal de rei tubarao, putz. Bastante violencia no lugar de um bom roteiro. Lixo.
Frankenstain - agente da sombra
Confesso que em condicoes normais de temperatur e pressao eu jamais leria esse gibi. Mas vou dar uma chance, vai que eh bom? Tem uns monstros que lembram os monstros de homem animal e monstro do pantano? Sera que estao interligados? Mas para isso a dc deveria ter editores de verdade. Antes do reboot ela nao tinha. (lembra que em crise final oriom morre de duas formas diferentes) agora me concentrando nessa revista do frankenstain: roteiro e desenhos horriveis. Mantenha distancia.
Esse cara eh doentio. Tem uma reviravolta interessante no final. Gostei.
Superboy 1
Tem pontos bons e ruins. Achei chato. como a quantidade de lançamentos eh muito grande e nosso tempo pra ler cada vez menor, entao nao vale a pena gastar nosso tempo com hqs que a gente nao gosta.
Grifter 1
Um roteiro cinematografico. Uma historia ate que original. Gostei.
Super choque 1
Um heroi adolescente falando girias e enfrentando o crime. Eu não gostei. Mas talvez eu seja o chato. Depois de ler quadrinhos por 3 decadas eu fiquei chato e exigente. Mas espero que essa hq tenha seu publico e faça sucesso.
Demon knight 1
Um mundo de fantasia medieval. Deve ser bom pra quem gosta. Eu me senti torturado mentalmente por ter que ler isso.
Esquadrao suicida 1
Viloes de quinta categoria unidos para trabalhar pro governo. Tem ate um tal de rei tubarao, putz. Bastante violencia no lugar de um bom roteiro. Lixo.
Frankenstain - agente da sombra
Confesso que em condicoes normais de temperatur e pressao eu jamais leria esse gibi. Mas vou dar uma chance, vai que eh bom? Tem uns monstros que lembram os monstros de homem animal e monstro do pantano? Sera que estao interligados? Mas para isso a dc deveria ter editores de verdade. Antes do reboot ela nao tinha. (lembra que em crise final oriom morre de duas formas diferentes) agora me concentrando nessa revista do frankenstain: roteiro e desenhos horriveis. Mantenha distancia.
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Dc comics - new 52 - critica
Red lantern
eu gosto muito dos desenhos do brasileiro ed benes. A historia eh divertida. Gostei.
Green lantern
Essa serie manteve o alto nivel e nao foi prejudicada pelo reboot. Muito bom.
Batman & robim 1
Eu gostava dessa serie quando dick graysom era o batman. Agora a dinamica ficou chata. Nao chega a ser ruim, mas nao gostei.
Batwoman 1
Essa serie tambem manteve um bom nivel. Mas estou ficando de saco cheio de historias de detetive.
Homens de guerra
Eu nunca gostei de historias de guerra. E continuo nao gostando. Leia a revista e tenha sua propria opiniao.
eu gosto muito dos desenhos do brasileiro ed benes. A historia eh divertida. Gostei.
Green lantern
Essa serie manteve o alto nivel e nao foi prejudicada pelo reboot. Muito bom.
Batman & robim 1
Eu gostava dessa serie quando dick graysom era o batman. Agora a dinamica ficou chata. Nao chega a ser ruim, mas nao gostei.
Batwoman 1
Essa serie tambem manteve um bom nivel. Mas estou ficando de saco cheio de historias de detetive.
Homens de guerra
Eu nunca gostei de historias de guerra. E continuo nao gostando. Leia a revista e tenha sua propria opiniao.
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Dc comics - new 52 - crítica
Batgirl
Inimigos doentios. Referencias a piada mortal. Uma personagem que ao mesmo tempo eh fodona e tem suas fraquezas. Gostei. Eu continuaria lendo essa serie sim se tiver tempo sobrando.
Stormwatch 1
Eu sempre gostei de historias exageradas. Achei original. Essa serie eu faço questao de continuar lendo.
Detective comics 1
Uma boa historia do batman. Tony daniel evoluiu bastante. Desenhos e narrativa lembra tdk, o que eu gosto.
Batwing 1
Se Gotham eh uma cidade corrupta, como seria uma cidade de um pais pobre da africa? Nessa edicao conhecemos um aliado do batman do terceiro mundo. Um final surpreendente me motivou a continuar lendo. Gostei.
Rapina e columba 1
Saber que tem o rob liefiled me da medo. Mas vou ler assim mesmo. Meu deus que lixo!!!
Inimigos doentios. Referencias a piada mortal. Uma personagem que ao mesmo tempo eh fodona e tem suas fraquezas. Gostei. Eu continuaria lendo essa serie sim se tiver tempo sobrando.
Stormwatch 1
Eu sempre gostei de historias exageradas. Achei original. Essa serie eu faço questao de continuar lendo.
Detective comics 1
Uma boa historia do batman. Tony daniel evoluiu bastante. Desenhos e narrativa lembra tdk, o que eu gosto.
Batwing 1
Se Gotham eh uma cidade corrupta, como seria uma cidade de um pais pobre da africa? Nessa edicao conhecemos um aliado do batman do terceiro mundo. Um final surpreendente me motivou a continuar lendo. Gostei.
Rapina e columba 1
Saber que tem o rob liefiled me da medo. Mas vou ler assim mesmo. Meu deus que lixo!!!
sábado, 10 de setembro de 2011
DC comics - new 52 crítica
Nova dc comics
Justice league 1
Action comics 1
Como sempre o escoces maluco consegue escrever historias originais e divertidas. Sou fa de grant morrison e sou suspeito para avalia-lo. Mas gostei muito. Possivelmente vou preferir esse super antigo ao novo de armadura. O que importa eh a estoria. E gm sabe contar uma boa historia. O que achei legal foi sua originalidade, uma boa estoria e com uma abordagem totalmente diferente de superman allstars.
Justice league 1
Nao eh original, mas eh divertido. Eu gostei. Os desenhos sao bem legais tambem. Nao concordo que foram feitos as pressas. Pra mim esses novos uniformes, quando desenhados por jim lee fazem mais sentido. Fica estranho ver esses novos uniformes com outros desenhistas. Fica muito ruim.
Homem animal 1
Detestei o novo uniforme. O desenho eu ate que gostei do traço. A historia que parecia bobinha me surpreendeu no final e me deu vontade de verdade de ler a proxima edicao. Gostei e vou continuar lendo.
Monstro do pantano 1
Acredito que se esforcaram nessa primeira edicao e conseguiram fazer uma qualidade mediana. Mas eu leria sim a proxima ediçao.
Justice league international 1
Eu suspeitei quando vi o nome de dan jurgens, mas resolvi dar uma chance e ler. Cara, que lixo. Clichê no roteiro. Desenho sem graça. Lixo total.
Arqueiro verde 1
Mas uma vez o nome de dan jurgens. Dessa vez na arte. Mas o que ele toca vira merda. Outro lixo. Estrgaram o arqueiro verde. Putz e os viloes querendo aparecer no youtube? E que viloes idiotas. Principalmente aquela mulher-cachorro com nariz pretinho. Fuja dessa revista se puder. DC pelo amor de deus traz o kevin smith de volta!!!!
Justice league 1
Action comics 1
Como sempre o escoces maluco consegue escrever historias originais e divertidas. Sou fa de grant morrison e sou suspeito para avalia-lo. Mas gostei muito. Possivelmente vou preferir esse super antigo ao novo de armadura. O que importa eh a estoria. E gm sabe contar uma boa historia. O que achei legal foi sua originalidade, uma boa estoria e com uma abordagem totalmente diferente de superman allstars.
Justice league 1
Nao eh original, mas eh divertido. Eu gostei. Os desenhos sao bem legais tambem. Nao concordo que foram feitos as pressas. Pra mim esses novos uniformes, quando desenhados por jim lee fazem mais sentido. Fica estranho ver esses novos uniformes com outros desenhistas. Fica muito ruim.
Homem animal 1
Detestei o novo uniforme. O desenho eu ate que gostei do traço. A historia que parecia bobinha me surpreendeu no final e me deu vontade de verdade de ler a proxima edicao. Gostei e vou continuar lendo.
Monstro do pantano 1
Acredito que se esforcaram nessa primeira edicao e conseguiram fazer uma qualidade mediana. Mas eu leria sim a proxima ediçao.
Justice league international 1
Eu suspeitei quando vi o nome de dan jurgens, mas resolvi dar uma chance e ler. Cara, que lixo. Clichê no roteiro. Desenho sem graça. Lixo total.
Arqueiro verde 1
Mas uma vez o nome de dan jurgens. Dessa vez na arte. Mas o que ele toca vira merda. Outro lixo. Estrgaram o arqueiro verde. Putz e os viloes querendo aparecer no youtube? E que viloes idiotas. Principalmente aquela mulher-cachorro com nariz pretinho. Fuja dessa revista se puder. DC pelo amor de deus traz o kevin smith de volta!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)