Asa noturna 1
Meu deus que lixo!
Mulher maravilha 1
É dificil eu gostar de uma historia dessa dela. Mas gostei. Um bom roteirista escreve uma boa historia que mistura mitologia com elementos modernos. Gostei.
Besouro azul 1
A dc tambem publica revistas para as minorias. Um heroi mexicano eu acho que toda hora solta uma expressao em espanhol. Madre de dios. A dc deve ter escalado os piores artistas para essa revista. Fuja desse lixo.
Ressurreição 1
Confesso que pensei, antes de ler, que esse gibi fosse uma porcaria. Mas não. É original e divertido. Gostei.
Legiao perdida 1
O desenho e a coloração são bons. O roteiro fica dificil pra mim avaliar porque eu odeio grupos de herois adolescentes. No geral nao gostei.
Mulher gato 1
Colirio para os olhos. Guillem march sabe desenhar mulheres gostosas. Nem ligo pro roteiro. Faz bem folhear essas paginas. Gostei.
(preciso confessar que quando ele desenhava sereias de gotham eu nem lia a historia, so curtia a arte mesmo hehehe)
Desafiador 1
A principio achei legal. Tomara que o roteirista consiga manter essa revista interessante. Gostei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário