batman 1
Com greg capullo no desenho nem precisa de roteiro. E nem tem mesmo. Mas eh divertido. O estilo do capullo esta bem diferente da epoca que eu lia spawn, menos detalhado e um pouco mais, nao muito, aproximado do manga. Enfim gostei dessa revista.
Tropa dos lanternas verdes 1
Sempre gostei dessa serie e continuo gostando. A dinamica da primeira edicao esta bem diferente, mostrando alguns lv na terra. Isso deve mudar depois. Mas esta legal. Gostei.
Omac 1
Li a critica positiva do omelete antes de ler a revista. Li com a expectativa de gostar. Tem muitos pontos positivos. Parece uma historia classica. Fico ate com vergonha de falar agora, mas achei uma historia chatinha. Nao me empolgou e nem sento vontade de ler a proxima edicao. Nao gostei.
Mister terrific
Mister terrivel. Terrivel roteiro. Terrivel arte. Eu numca tinha visto o sr incrivel voando com os pes em cima das i-esferas. Puxa acho que essa eh a forma mais anti ergonomica de voar possivel. Sr milagre deve estar rindo dessa ideia idiota.
Algumas duvidas:
>> Sabe aquela mulher misteriosa de capuz que aparece em todas as revistas. Eu fiquei com a impressao que aqui era um homem, e de bigode. Sera?
>> E sera que a sociedade da justiça vai ter um outro sr incrivel?
Finalizando minha avaliação: essa revista eh um lixo e não recomendo. Leia por propria conta e risco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário