Exterminador 1
Esse cara eh doentio. Tem uma reviravolta interessante no final. Gostei.
Superboy 1
Tem pontos bons e ruins. Achei chato. como a quantidade de lançamentos eh muito grande e nosso tempo pra ler cada vez menor, entao nao vale a pena gastar nosso tempo com hqs que a gente nao gosta.
Grifter 1
Um roteiro cinematografico. Uma historia ate que original. Gostei.
Super choque 1
Um heroi adolescente falando girias e enfrentando o crime. Eu não gostei. Mas talvez eu seja o chato. Depois de ler quadrinhos por 3 decadas eu fiquei chato e exigente. Mas espero que essa hq tenha seu publico e faça sucesso.
Demon knight 1
Um mundo de fantasia medieval. Deve ser bom pra quem gosta. Eu me senti torturado mentalmente por ter que ler isso.
Esquadrao suicida 1
Viloes de quinta categoria unidos para trabalhar pro governo. Tem ate um tal de rei tubarao, putz. Bastante violencia no lugar de um bom roteiro. Lixo.
Frankenstain - agente da sombra
Confesso que em condicoes normais de temperatur e pressao eu jamais leria esse gibi. Mas vou dar uma chance, vai que eh bom? Tem uns monstros que lembram os monstros de homem animal e monstro do pantano? Sera que estao interligados? Mas para isso a dc deveria ter editores de verdade. Antes do reboot ela nao tinha. (lembra que em crise final oriom morre de duas formas diferentes) agora me concentrando nessa revista do frankenstain: roteiro e desenhos horriveis. Mantenha distancia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário