sábado, 10 de setembro de 2011

DC comics - new 52 crítica

Nova dc comics

Justice league 1


Action comics 1
Como sempre o escoces maluco consegue escrever historias originais e divertidas. Sou fa de grant morrison e sou suspeito para avalia-lo. Mas gostei muito. Possivelmente vou preferir esse super antigo ao novo de armadura. O que importa eh a estoria. E gm sabe contar uma boa historia. O que achei legal foi sua originalidade, uma boa estoria e com uma abordagem totalmente diferente de superman allstars.

Justice league 1
Nao eh original, mas eh divertido. Eu gostei. Os desenhos sao bem legais tambem. Nao concordo que foram feitos as pressas. Pra mim esses novos uniformes, quando desenhados por jim lee fazem mais sentido. Fica estranho ver esses novos uniformes com outros desenhistas. Fica muito ruim.

Homem animal 1
Detestei o novo uniforme. O desenho eu ate que gostei do traço. A historia que parecia bobinha me surpreendeu no final e me deu vontade de verdade de ler a proxima edicao. Gostei e vou continuar lendo.

Monstro do pantano 1
Acredito que se esforcaram nessa primeira edicao e conseguiram fazer uma qualidade mediana. Mas eu leria sim a proxima ediçao.

Justice league international 1
Eu suspeitei quando vi o nome de dan jurgens, mas resolvi dar uma chance e ler. Cara, que lixo. Clichê no roteiro. Desenho sem graça. Lixo total.

Arqueiro verde 1
Mas uma vez o nome de dan jurgens. Dessa vez na arte. Mas o que ele toca vira merda. Outro lixo. Estrgaram o arqueiro verde. Putz e os viloes querendo aparecer no youtube? E que viloes idiotas. Principalmente aquela mulher-cachorro com nariz pretinho. Fuja dessa revista se puder. DC pelo amor de deus traz o kevin smith de volta!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário