Batgirl
Inimigos doentios. Referencias a piada mortal. Uma personagem que ao mesmo tempo eh fodona e tem suas fraquezas. Gostei. Eu continuaria lendo essa serie sim se tiver tempo sobrando.
Stormwatch 1
Eu sempre gostei de historias exageradas. Achei original. Essa serie eu faço questao de continuar lendo.
Detective comics 1
Uma boa historia do batman. Tony daniel evoluiu bastante. Desenhos e narrativa lembra tdk, o que eu gosto.
Batwing 1
Se Gotham eh uma cidade corrupta, como seria uma cidade de um pais pobre da africa? Nessa edicao conhecemos um aliado do batman do terceiro mundo. Um final surpreendente me motivou a continuar lendo. Gostei.
Rapina e columba 1
Saber que tem o rob liefiled me da medo. Mas vou ler assim mesmo. Meu deus que lixo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário